De acordo com o capitão Cardoso, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Gugu e Sabiá ameaçavam a população do bairro exibindo armas no meio da rua

Dois criminosos foram presos na tarde deste domingo (29) acusados de comandar o tráfico em Cidade Pomar, na Serra. Com Joelson Nascimento de Jesus, o Gugu, de 20 anos, e Diego Nascimento dos Santos, o Sabiá, de 26, também foi apreendida uma arma calibre 12. Os criminosos serão autuados por porte ilegal de armas e organização criminosa.
De acordo com o capitão Cardoso, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Gugu e Sabiá ameaçavam a população do bairro exibindo armas no meio da rua. "Já estamos atrás deles há algum tempo. Estamos trabalhando para desarticular uma quadrilha muito bem organizada que se instaurou no bairro e nas proximidades", explicou o capitão.
Segundo o comandante, três membros do alto escalão da quadrilha já foram apreendidos e a Polícia Militar segue buscando outros três. No bairro já foram apreendidas espingardas calibre 12, submetralhadoras e pistolas 9mm.
O capitão Cardoso ressaltou que a participação da população é muito importante para a realização desse tipo de operação no bairro. "Estamos muito presentes na comunidade para evitar a ação da criminalidade, como o Programa de Educação e Resistência às Drogas, que lida com crianças de 4º e 5º ano", explica.
Segundo o capitão, a presença da polícia tem dado segurança para que os moradores contribuam através do disque-denúncia 181.
Programa de Educação e Resistência às Drogas, que lida com crianças de 4º e 5º ano.
Fonte: Da Redação Multimídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário