Total de visualizações de página

TV ON LINE

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja que famosas admitem uso de anabolizantes
      

Ela admitem ter usado substâncias irregulares para moldar o corpo

Famosas que admitem uso de anabolizantesSabrina Sato é sinônimo de corpo dos sonhos. E Marcio Lui, personal dela, garante: não tem bomba. "Treino pelo menos três vezes por semana. Faço muai thay, corridas, musculação e paddle fit.Também faço sessões de massagem em casa", conta ela. A alimentação da apresentadora e musa do carnaval também é regrada. "Além do acompanhamento do médico ortomolecular, substituo uma das refeições por shake e barrinhas de cereais", entrega.
 
Mas nem todas as mulheres de corpos esculturais são assim só com dieta e exercícios. Muitas, iludidas com as promessas dos anabolizantes, declararam arrependimento. Veja abaixo:

Deborah Secco, atriz

"É muito fácil (usar bomba) porque as pessoas ganham musculatura com muita facilidade e eu, muito menininha na academia. ‘Tem medo de injeção?’, ‘Não? Então vou tomar uma injeção para ficar linda’. E é isso. Depois, engordei 20 kg e tive muita dificuldade de emagrecer"

Maria Melilo, ex-BBB, desenvolveu um câncer no fígado

"Com uns 20, 21 anos de idade, comecei a tomar anabolizante e não parei. Acho que foram sete anos ao todo, até os meus 26, 27 anos”. 

Dai Macedo, ex-Miss Bumbum

"Já fiz uso de anabolizantes para alcançar um resultado rápido, mas percebi que os efeitos colaterais são muito ruins e parei. Me arrependo e não usaria novamente"

Veridiana Freitas, modelo

"Usei e me arrependi. Cheguei a fazer dois ciclos de anabolizantes quando era mais nova. Hoje em dia, jamais faria novamente. Comecei a me sentir masculinizada, e parei imediatamente. Meu voto hoje é por uma mulher mais feminina, com curvas, sarada, é claro, mas sem exageros"

Andressa Urach, apresentadora

"Fiz cirurgia íntima por causa do uso de esteróides, me arrependo hoje de ter usado. Foi uma inconsequência da minha adolescência"

Fonte: Com informações do iG


Nenhum comentário:

Postar um comentário