Total de visualizações de página

TV ON LINE

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bolt recebe pedido de desculpas de chinês




Foto: Reprodução / Internet.
O cinegrafista chinês Tao Song que atropelou Usain Bolt na quinta-feira, 27, pediu desculpas ao atleta nesta sexta-feira, 28. O jamaicano aceitou o pedido e recebeu uma pulseira do chinês que simboliza a amizade.

Song atropelou o atleta com um segway, um veículo motorizado utilizado por cinegrafistas no Ninho do Pássaro durante o Mundial de Atletismo. Bolt comemorava a medalha de ouro e o tetracampeonato mundial nos 200 m que acabara de conquistar, quando foi atingido e caiu.

O chinês e todos no estádio se preocuparam do jamaicano ter se machucado, o que poderia prejudicá-lo na prova de revezamento 4x100 que acontece neste sábado, 29. Bolt afirmou em entrevista que não sofreu nenhuma lesão e vai disputar as eliminatórias.

Durante a entrevista Bolt brincou que o norte-americano Justin Gatlin subornou o câmera para lesioná-lo. Segundo o jamaicano, Gatlin é seu maior adversário no Mundial, ele ficou com a prata nos 100m e 200m.

“O rumor é que Gatlin o pagou. Mas eu estou bem”, disse. Ainda em tom de brincadeira, Gatlin respondeu o jamaicano: “Vou pedir meu dinheiro de volta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário