Total de visualizações de página

TV ON LINE

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Casagrande cancelou toda agenda de governo e campanha. Autoridades políticas também lamentaram a morte do ex-governador de Pernambuco



O governador Renato Casagrande (PSB) cancelou toda sua agenda de governo e campanha nesta quarta-feira, em decorrência da morte do candidato à presidência Eduardo Campos. Pelo Facebook Casagrande disse que está “sem palavras para falar da imensa perda”.

“Sem palavras para falar da imensa perda que sofremos. Vá em paz, Eduardo! Ficamos com a memória de sua amizade e de seus exemplos”.

Outras autoridades políticas também lamentaram a morte de Campos pelas redes sociais.

“Totalmente chocado e muito triste com falecimento de Eduardo Campos. Brasil e a democracia perdem muito na morte precoce desse grande homem”. Luciano Rezende – Prefeito de Vitória (twitter)

“Em estado de choque com a notícia do falecimento de Eduardo Campos. É uma tragédia que deixa o Brasil todo triste com a perda de um grande homem público”. Ricardo Ferraço – (Facebook)

“Foi com pesar que tomei conhecimento da morte do candidato à presidência da República Eduardo Campos. Aos amigos e familiares, solidarizo-me neste momento de dor.” Lelo Coimbra – Deputado Federal (Facebook)

“Triste com a morte do presidenciável Eduardo Campos e assessores. Minha solidariedade aos familiares, amigos e integrantes do PSB/Rede” Ana Rita – Senadora - (twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário