Total de visualizações de página

TV ON LINE

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Criança de cinco anos morre em acidente no dia do aniversário



Ele estava no banco de trás do veículo QQ Chery, conduzido pelo pai dele, Anderson Araújo de França, 37 anos, que não tem habilitação

Acidente deixa uma criança morta em Porto Canoa, na SerraO dia que seria marcado por comemorações acabou em tristeza para a família de Davi Dimas Araújo de França, 5 anos. A criança, que fez aniversário nesta segunda-feira (11), morreu durante um acidente de carro, no início da noite, em Civit I, na Serra. Ele estava no carro com o pai, que colidiu com dois veículos na pista, após perder o controle do carro.

O acidente aconteceu na Avenida Civit I, por volta das 18h. O pai de Davi, Anderson Araújo de França, 37 anos, dirigia um Chery QQ branco, no sentido Civit I.

Segundo a polícia, ao se aproximar do bairro, um dos pneus do Chery teria furado. Anderson, que estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a contramão.

Na direção contrária seguia um caminhão Mercedes Benz Atego branco. O motorista, Wandinho Birclher, 33, contou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar que o carro atingisse a lateral do caminhão. Com a batida, Davi, que estava no banco traseiro, sem a cadeirinha, morreu.

“O carro veio na minha direção totalmente desgovernado. Ele estava correndo muito. Eu ainda tirei o caminhão para a lateral, porque se batesse de frente, possivelmente, a tragédia seria maior”, disse Wandinho.

Após colidir com o caminhão, o veículo ainda bateu de frente com um Ford Courier que seguia logo atrás. No carro estava um comerciante, 35, e o sogro dele, 64. Nenhum deles ficou ferido.

Desespero

Segundo o motorista do caminhão, após ver que o filho estava morto, Anderson entrou em estado de choque e chegou a dizer que iria se matar. Foi preciso que uma ambulância o socorresse para a UPA de Serra-Sede.
De acordo com a polícia, Anderson não possuía carteira de habilitação. “O motorista não tem permissão para dirigir e provavelmente estava em alta velocidade. A perícia constatou, também, que a criança não usava cadeirinha, declarou Estela, cabo da 3ª Cia da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário