Total de visualizações de página

TV ON LINE

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vai ao Tancredão? Então leve a identidade


A medida foi adotada visando à segurança no complexo esportivo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vitória passou a exigir documento de identidade para quem quiser entrar no Centro Esportivo Tancredão, na Ilha do Príncipe. Segundo o secretário Wallace Valente, a medida foi adotada visando à segurança no complexo esportivo, que estava sendo alvo de vandalismo e roubos. “Quem não tiver documento não será impedido de entrar, mas vamos orientar o frequentador a trazer uma identificação da próxima vez.”

Roubo e vandalismo
Dentro do Tancredão já ocorreram roubos de celulares dos skatistas, banheiros foram pichados e até torneiras foram roubadas e quebradas. A Secretaria de Esporte já adotou o controle de frequência nas escolinhas esportivas e agora está fazendo uma carteira de frequentador.
 
Desvio perigoso
 
Foto: Marcelo Moryan - GZ
Curiosa esta placa da Cesan, que faz um reparo na tubulação no Parque da Areia Preta, em Guarapari. Será que eles querem nos empurrar para o esgoto?



Embolou
Entre as 19 condicionantes exigidas pelo município para liberar o futuro shopping de Vila Velha, a prefeitura determinou que o empreendimento construa o Centro Comunitário do bairro vizinho. Vem cá, cabe à prefeitura obrigar um ente privado a construir a sede de um movimento popular? Pode isso, Arnaldo?

Transparência
O presidente da Associação dos Auditores de Controle Externo do Espírito Santo, Rafael Batista Lamas, enviou um ofício ao presidente do Tribunal de Contas, Domingos Taufner, solicitando que todos os relatórios de auditoria, após concluídos, sejam divulgados à sociedade. Afinal, quem não deve não teme.

Carga pesada
O ex-presidente estadual do PSB, Macaciel Breda, comenta no Face uma crítica feita pelo presidenciável Eduardo Campos à carga tributária. “É necessário diminuir a carga tributária para aumentar a produção”, diz Macaciel. Ele estava se referindo à União ou ao Espírito Santo?

Pelo mundo
O recém-lançado “A Capitoa”, livro da capixaba Bernadette Lyra, está sendo vendido pela Editora Casa da Palavra em todos os países de Língua Portuguesa.

Capixaba de valor
Braço editorial da poderosa portuguesa Leya, a Casa da Palavra teve que brigar pelo “passe” da escritora capixaba, que também era disputado pela não menos poderosa Companhia das Letras.

Getúlio vem aí!
E por falar em letras&livros, o jornalista e escritor Lira Neto terminou de escrever, na madrugada desta terça-feira (20), o terceiro tomo da biografia de Getúlio Vargas. Será lançado em agosto, por ocasião dos 60 anos do suicídio do ex-presidente.

Constatação
O juiz salvou o ministro de um vexame maior.

De 10 em 10...
Segunda-feira (19), na cabine de pedágio da BR 101, na Serra, um motorista deu R$ 20 e ficou esperando o troco. A moça da bilheteria, quase sem moedas, apelou: “Moço, posso ficar te devendo dez centavos?”. O usuário deixou e seguiu viagem.

Tudo pelo rei
O governador, que é de Castelo, recebeu o apoio de mais de 100 vereadores num restaurante chamado Castelinho. Coincidência?

Coitada
Aliás, nesse almoço, a concordância foi espancada. Impiedosamente. Ninguém sabe o motivo.

Alô, Sérgio Gabrielli!
Companheiro, decida por favor: a presidente Dilma tem ou não responsabilidade pela
venda da refinaria de Pasadena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário