Total de visualizações de página

TV ON LINE

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Locutor de rádio é assassinado durante apagão no Norte do ES


Crime aconteceu em frente ao Mercado Municipal, no Centro de Pinheiros.
Vítima foi abordada por dois rapazes de moto e nenhum foi preso.


O locutor de rádio Edilson Dias Lopes, de 35 anos, foi assassinado durante o apagão da noite desta terça-feira (11), no município de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.  De acordo com a Polícia Militar, o locutor foi abordado por dois rapazes de moto. Nenhum suspeito foi preso.

A PM informou que os criminosos já chegaram atirando contra Edilson. O assassinato aconteceu em frente ao Mercado Municipal, no Centro do município. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Apagão
O apagão atingiu vários municípios do Espírito Santo, que ficaram cerca de 44 minutos sem energia elétrica na noite desta terça-feira (11), segundo estimativas da empresa de geração e transmissão de energia, Furnas.

Segundo Furnas, às 20h21 houve o desligamento automático das quatro linhas de transmissão que conectam as subestações de Vitória (Furnas) e Pitanga (EDP Escelsa), por atuação correta do sistema de proteção. Em nota, Furnas disse que iniciou o processo de recomposição e às 21h05 o fornecimento de energia foi normalizado.

A Empresa Luz e Força Santa Maria informou na manhã desta quarta-feira (12) que todos os onze municípios de sua área de atuação foram atingidos. Entre os municípios que sofreram com o apagão estão Colatina, Marilândia, Barra de São Francisco, Pancas, São Roque do Canaã, Santa Teresa, Governador Lindenberg, Alto Rio Novo, Águia Branca, São Gabriel da Palha e Vila Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário