EDP Escelsa alega ter notificado com antecedência sobre a manutenção
Foto: Brunno Barros / Internauta
Sem energia, Bruno teve que deixar os fregueses na mão. "Mais uma vez ficamos no prejuízo. Eu tenho encomendas para entregar, mas meu forno é elétrico e não tenho energia para prepará-las. Se ao menos tivessem avisado, eu teria adiantado ontem. Mas agora, não tenho como atender a meus clientes", desabafa.
De acordo com o proprietário, a equipe da Escelsa anunciou o corte de energia com apenas meia hora de antecedência. Ele afirma que foi informado na manhã deste domingo que a interrupção de energia seria realizada das 8h até às 14h.
Bruno conta que por falta de energia, outros estabelecimentos também abaixaram as portas neste domingo. "É uma falta de respeito. Pagamos um preço tão alto de energia, para nem ao menos sermos avisados que irá ter manutenção. Agora temos que abaixar as portas, porque não temos certeza de que horas a energia volta", explica.
Em nota, a EDP Escelsa informou que a interrupção no fornecimento de energia deve-se à realização de manutenção programada na rede elétrica, com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido. A Escelsa afirma que na manutenção programada, a população é notificada antecipadamente, por meio de comunicados publicados na imprensa com antecedência mínima de 72 horas, para evitar os transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário