Apesar de localizado, equipes ainda não conseguiram chegar até o rapaz.
PM depende das condições climáticas para fazer resgate com helicóptero.
Com dificuldade e usando uma máscara de oxigênio, a vítima disse que estava melhor durante o resgate. "Agora estou bem. Fui salvo e estou melhor. Senti fome e frio, a neblina atrapalhou. Estava lá passeando", falou.
Segundo a polícia, o biólogo desapareceu na noite desta segunda-feira (17), quando subiu o Mestre Álvaro com equipamentos de sobrevivência para fazer trilha ecológica e passar a noite, mas percebeu que estava perdido e buscou um ponto em que o celular pegava para ligar para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) no 190 e pedir ajuda. No entanto, Marcelo só conseguiu fazer contato com a PM nesta terça-feira (18). No fim da tarde de segunda-feira, Marcelo chegou a publicar no Facebook uma foto tirada durante a trilha. "Chuva abençoada no Mestre Álvaro, boa mesmo, muito boa!", postou.
O Mestre Álvaro é um dos monumentos naturais mais marcantes do município da Serra, na Grande Vitória. Com seus 833 metros de altitude, domina a planície litorânea, expondo seus contornos para quem aprecia de longe. O monte abriga uma das últimas áreas de Mata Atlântica de altitude do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário