“Ao longo de minha trajetória, lutei, com perseverança e determinação por uma pátria com igualdade social, bem-estar e segurança pública, no mais amplo sentido, para todas as famílias brasileiras. Neste contexto, vislumbrando, um novo panorama e com probabilidade de agregar nas eleições presidenciais quero erguer alta a bandeira do PR e da sociedade Brasileia, trazendo para a luz do debate as soluções para estruturar cada vez mais nossa sociedade em firmes pilares éticos e morais”. Este é um trecho da carta que o senador assinou e entregou, na presença de centenas de amigos e jornalistas, ao presidente do PR.
No plenário do Congresso, Malta pediu apoio para viajar todo o Brasil com objetivo de lutar contra a desigualdade social. “Conheço bem as mazelas deixadas pela elite, sei do sofrimento das crianças, conheço o terrível mundo das drogas e vou continuar minha cruzada contra a impunidade e a criminalidade”, disse Magno Malta.
Para o senador Eduardo Lopes (PRP/RJ) Magno Malta tem todo apoio para humanizar o país com um legítimo desejo de continuar com a cruzada contra o crime. “É um momento importante, um senador quer colocar o nome para presidir a nação em favor da nação. Magno Malta veio honrar a classe mais sofrida do Brasil. Por onde andei, vi as pessoas abordarem o senador do Espírito Santo com muito carinho”, acentuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário