Total de visualizações de página

TV ON LINE

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lutador de jiu-jitsu é preso ao tentar agredir policiais militares em bloco de carnaval


Rapaz ficou irritado ao ver PMs abordarem pessoa na passagem do bloco Cabeça de Queijo, no bairro República, em Vitória



Um homem foi preso depois da passagem do bloco Cabeça de Queijo, em Bairro República, Vitória, no início da noite deste domingo (16). Ele se envolveu em uma luta corporal com policiais e tentou tomar a arma de um deles.

Segundo o aspirante Mattos, que estava na patrulha do bloco, por volta das 18 horas, o homem se exaltou ao acompanhar uma abordagem dos policiais a outro folião. Depois de desacatá-los e resistir à prisão, ele foi para o meio da rua e chamou os policiais para a briga. “Aparentava embriaguez e disse que era faixa preta em jiu-jitsu”, disse o aspirante. O homem detido não conhecia o outro folião que estava sendo abordado pela polícia.
 
Foto: Carlos Alberto Silva
Carlos Alberto Silva
Jovem ameaçou aplicar golpes de jiu-jitsu em PMs


O rapaz foi conduzido para a viatura, enquanto populares revoltados com a confusão, insultaram e jogaram garrafas de cerveja contra a polícia. No DPJ de Vitória, o homem reclamava do excesso de violência a que teria sido submetido. De acordo com a polícia, o procedimento adotado foi padrão, inclusive para evitar lesões mais sérias no homem.
 
Leia mais notícias em Minuto a Minuto

O bloco Cabeça de Queijo se reuniu na Avenida Presidente Costa e Silva. A confusão aconteceu próximo ao restaurante Castelinho, enquanto carros de som eram aconselhados pela Polícia Militar a sair do local, uma vez que a passagem do bloco já tinha acabado.

Na Praia do Canto, em Vitória, um homem teve sua moto roubada quando saía do bloco Apaixonados pelo Triângulo.

Por volta das 22h da última sexta-feira, ele se aproximou do veículo, uma Honda Falcon NX-4 preta, modelo 2008, para dar a partida. Foi quando ocorreu o assalto. O suspeito exigiu a carteira da vítima, o capacete e a chave da moto. Ele fugiu dirigindo o veículo e com R$ 55, que estavam na carteira da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário