Total de visualizações de página

TV ON LINE

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Médica ferida em acidente em Guarapari, no ES, deixa UTI


Acidente matou a universitária Sâmia Izabella Ferreira Moreira, 24.
Motorista Luciano de Paula, 28, teve prisão preventiva pedida pela polícia.


A médica Mariana Checon Caprini, de 31 anos, ferida no acidente, em Guarapari, na Grande Vitória, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Vitória nesta segunda-feira (10), segundo boletim médico divulgado pela unidade. Não há previsão de alta hospitalar. O motorista do outro veículo, Luciano de Paula Navarro, de 28 anos, teve a prisão preventiva pedida pela Polícia Civil, no dia 28 de janeiro, e segue internado no Vitória Apart Hospital, na Serra. O estado de saúde dele é estável.
Carros batem de frente, uma pessoa morre e 4 se ferem em Guarapari, espírito santo.  (Foto: Marcelo Serafim/ VC no ESTV)Carros batem de frente, uma pessoa morre e 4 se ferem em Guarapari, espírito santo. (Foto: Marcelo Serafim/ VC no ESTV)
Mariana e outras três amigas voltavam de uma boate, em Guarapari, na madrugada de domingo (26). O carro em que elas estavam, um Fox preto, foi atingido de frente por uma Saveiro, guiada por Luciano. No acidente, a universitária Sâmia Izabella Ferreira Moreira, 24, que estava no banco do carona, morreu. Militares e médicos que atenderam o rapaz no Pronto Atendimento do município, atestaram que ele havia ingerido bebida alcoólica. A motorista do Fox depôs e afirmou que Luciano invadiu a contramão. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o motorista estava com sintomas de embriaguez.
O pedido de prisão foi feito sob acusação de homicídio doloso consumado, quando há intenção de matar, e tripla tentativa de homicídio. O entendimento é de que o motorista “assumiu o risco de produzir o resultado” ao dirigir sob efeito de álcool. Segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o juiz responsável solicitou à Polícia Civil mais informações sobre o caso, nesta segunda-feira (10). A previsão é que a decisão judicial seja divulgada ainda nesta semana.
Luciano fraturou quatro costelas, retirou o baço e apresenta lesão em um dos joelhos, mas está no quarto do hospital e tem estado de saúde estável. Ele está lúcido e orientado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário